quinta-feira, 7 de janeiro de 2016

Caramba!

É difícil, viu.
Acho que estou assumindo uma tarefa muito difícil tendo em vista todos os acontecimentos a minha volta. Vou listar para ficar mais fácil visualizar:

1- Decisão de parar de fumar que dia 16 faz 6 meses, ou seja, muito recente. Minha ansiedade ainda está no topo e estou acima do peso uns 15 quilos.

2- Obviamente, estou no início de um processo para emagrecer, o enésimo, porém precisa dar certo agora. Sinto-me péssima no espelho e a libido caiu drasticamente.

3- Fui rebaixada de cargo e estou me sentindo o cocô do cavalo do bandido. Deprimida, humilhada e sem forças.

Estou exatamente nos momentos acima. E só passam pela minha cabeça duas ações instantâneas, que soam como elixir do prazer e que aparentemente vão me aliviar os sintomas doloridos da lista mencionada: comer e comprar.

HELP ME!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário