terça-feira, 12 de janeiro de 2016

Boa Tarde, People!

Desde ontem comecei uma dieta nova.
Já senti um pouco da desintoxicação, que eu entendo por desinchar.
Qual foi a primeira coisa que pensei? Comprar uma roupa nova.

Gente, está sendo muito difícil a manutenção deste projeto porém creio que já superei algumas fases bem importantes.
Minha sogra adora passear no shopping. Estou evitando.
No IG, recebo muitas promoções e sigo muita gente de moda. Nesse caso, desapeguei-me de alguns e estou realmente conseguindo olhar os outros e só admirar.

Meu cantinho na casa nova - leia-se escritório - ainda não está do jeitinho que gostaria. Imagino mil jeitos de decorar, mas falta-me o dinheiro. Só tenho glamour. Ando pesquisando algumas páginas e sites de DIY e vou me arriscar. Além disso, minha vida no trabalho não está mole não. Sofri um duro golpe essa semana que ainda estou assimilando. Acredito de coração que ao equilibrar alguns setores da vida cotidiana, me fortaleço para seguir adiante.

Vamos em Frente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário