segunda-feira, 11 de janeiro de 2016

Bom Dia People!

Esse fim de semana estive em viagem de trabalho e fiquei hospedada em uma casa bem rústica em Figueira/Massambaba, no litoral do Rio de Janeiro.

Depois de meses, coloquei um biquini e fui à praia. Nossa, que constrangimento no início. Meu corpo não corresponde mais ao meu mínimo de beleza e como me mantenho fiel ao projeto Um Ano Sem Comprar, usei um biquini antigo, deveras pequeno. Mas esse desconforto durou cinco ou dez minutos. Logo eu estava mergulhando - devagar e cautelosamente pois o mar é bem forte nessa região - e bronzeando-me. Já tinha esquecido como a energia do Sol me fortalece! Além disso, o aspecto saudável é inigualável!

Por fim, o que em pensamento parecia um martírio, em expôr minha figura acima do peso novamente em praias, se tornou uma bênção e mudou completamente meu humor!


Nenhum comentário:

Postar um comentário